Políticas da Loja

Nesse espaço esclarecemos as principais dúvidas sobre a loja, além dos termos e políticas. Caso sua dúvida não esteja aqui, entre em contato através do e-mail loja@mikaserur.com.br

Envio do Pedido

  • Após a aprovação do pagamento, o prazo de POSTAGEM do pedido é de até 5 dias úteis. 
  • Assim que o pedido for enviado, será disponibilizado o código de rastreio completo ou simples de acordo com a modalidade de envio escolhida. Para PAC ou SEDEX, o código de rastreio é completo, mostrando todas as etapas de processo dos correios. No caso do envio Econômico o rastreio é simplificado, só exibindo a data de postagem do produto aos correios e a data de saída para entrega ao destinatário.
  • O correio fará a tentativa de realizar DUAS ENTREGAS no endereço.
  • CASO O ENDEREÇO DO COMPRADOR TENHA SIDO INSERIDO ERRADO NA HORA DA COMPRA, o pedido será devolvido à loja após a tentativa de entrega dos correios. Após essa devolução o comprador tem duas opções: pagar por um novo frete, dessa vez com o endereço correto OU cancelar o pedido e receber a devolução da compra, nesse caso, o valor devolvido será somente o valor dos PRODUTOS com desconto de 5% por conta das taxas de pagamento. O VALOR DO FRETE NÃO SERÁ DEVOLVIDO. Exemplo: A compra custou R$ 50,00 e o frete R$ 20,00. O valor devolvido será somente os R$ 50,00 menos 5% de taxas de pagamento, resultando em uma devolução de R$ 47,50.
  • Nos casos em que o endereço do comprador está correto mas o CORREIO NÃO PÔDE REALIZAR A ENTREGA POR CONTA DA AUSÊNCIA do destinatário, o pacote será devolvido a loja e será cobrado um novo envio OU poderá cancelar o pedido e receber a devolução da compra, nesse caso, o valor devolvido será somente o valor dos PRODUTOS com desconto de 5% por conta das taxas de pagamento. O VALOR DO FRETE NÃO SERÁ DEVOLVIDO. Exemplo: A compra custou R$ 50,00 e o frete R$ 20,00. O valor devolvido será somente os R$ 50,00 menos 5% de taxas de pagamento, resultando em uma devolução de R$ 47,50.

Trocas e devoluções

  • O cliente tem 7 dias, após a data de recebimento do produto, para trocar ou devolver sua compra.
  • Em caso de TROCA, quem assume o frete de retorno e de reenvio é o cliente.
  • Em caso de DEVOLUÇÃO, quem assume o frete de retorno é a loja.
  • Para a devolução ser efetivada, assim que o produto chegar até a loja, analisaremos o estado do produto. O dinheiro da compra só será devolvido se o produto estiver nas mesmas condições de quando foi enviado ao cliente, ou seja, novo e sem defeitos.

 

 

Sobre a loja

Olá! <3 Somos uma loja de artes e papelaria criativa e autoral assinados pela Mika Serur com materiais artísticos selecionados! Saiba mais sobre nós no botão abaixo :)

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

Mika Serur - CNPJ: 34.180.162/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2020